Para cancelar, trocar ou devolver uma encomenda, deverá enviar-nos um email a solicitar a mesma para encomendas@feelpharma.pt, identificando o número da encomenda. Poderá contactar-nos através do nosso Formulário de Contacto.
Por motivos legais e assente no propósito de garantir a qualidade dos nossos produtos, não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos, Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas, meias de compressão, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo a este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da loja online.
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada ou se os artigos no seu interior estiverem danificados, deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente através do nosso Formulário de Contacto, pelo email encomendas@feelpharma.pt ou através de outro meio de contacto alternativo.
Cancelamento
O cancelamento de encomendas apenas é possível durante o seu período de processamento e antes do envio da mesma, ou seja, enquanto ainda não foram expedidas e poderá ser solicitado pelo cliente ou pela Feelpharma caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda online.
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 24 horas a contar da hora de finalização da encomenda.
Para efetuar o cancelamento da sua encomenda deverá contactar-nos através do nosso Formulário de Contacto, pelo email encomendas@feelpharma.pt ou através de outro meio de contacto alternativo, comunique a intenção, indicando o número de encomenda e motivo. Caso já tenha efetuado o pagamento, o valor da compra será restituído pelo meio de pagamento selecionado pelo cliente ou, em alternativa, por transferência bancária. Caso não deseje os produtos após a expedição da encomenda, deverá aguardar a receção da mesma e requerer a troca ou devolução posteriormente.
Troca ou Devolução
Se por algum motivo a encomenda não corresponder às suas expectativas poderá proceder à devolução da encomenda. Neste caso, terá 14 dias, a contar a partir da data de receção da encomenda, para nos fazer chegar os seus produtos para devolução.
O(s) recibo(s)/talão(ões) de compra deve(m) acompanhar o(s) produto(s).
Troca
Caso pretenda trocar algum produto da sua encomenda por um produto alternativo, deverá ter em conta os seguintes aspetos:
- O envio dos produtos que pretende está dependente da disponibilidade em stock. No caso de não ser possível a sua substituição, será feito o reembolso do montante referente ao produto devolvido;
- Sempre que aplicável, os custos adicionais (custo de transporte, diferença de preços, etc.), são da responsabilidade do cliente;
- Se o valor dos produtos adquiridos por troca for inferior ao valor da primeira encomenda, procederemos ao reembolso da diferença pelo meio de pagamento selecionado pelo cliente ou, em alternativa, por transferência bancária. Se o valor dos produtos adquiridos por troca for superior ao valor da primeira encomenda, o cliente deve fazer o pagamento do valor em falta.
- Sempre que o motivo da troca não seja da responsabilidade da FeelPharma, não será reembolsado o valor inerente ao envio da encomenda.
Devolução
Caso pretenda devolver algum produto da sua encomenda e receber a devolução do montante pago, deverá ter em conta os seguintes aspetos:
- As encomendas que se encontrarem danificadas ou cujos artigos no seu interior não estejam em condições, não devem ser aceites, devendo ser apresentada, de imediato, uma reclamação ao transportador, contactando de seguida a FeelPharma;
- Sempre que o motivo da devolução não seja da responsabilidade da FeelPharma, não será reembolsado o valor inerente ao envio da encomenda;
Cada caso reportado será analisado individualmente e resolvido da melhor forma possível pela equipa da FeelPharma.
Regras de Trocas e Devoluções
- A embalagem devolvida deverá estar intacta, não sendo aceites produtos danificados, abertos ou usados;
- Os portes de envio da devolução serão suportados pelo cliente e não serão reembolsados;
- Sempre que aplicável, o valor da compra será restituído pelo meio de pagamento selecionado pelo cliente ou, em alternativa, por transferência bancária;
- Sempre que aplicável, deverá garantir que é devolvido todo o conteúdo da encomenda, incluindo amostras, ofertas e produtos associados a campanhas, respeitando as condições de envio originais;
Antes de proceder à devolução dos produtos, deverá contactar-nos através do nosso Formulário de Contacto, pelo email encomendas@feelpharma.pt indicando o número de encomenda ou número de fatura, produtos a devolver e motivo.
Os produtos devolvidos deverão ser enviados ao cuidado de Feelpharma para a morada constante na fatura;
Os reembolsos podem demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processados, sendo que o cliente receberá um e-mail de confirmação assim que a devolução seja efetuada.
Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos através do nosso Formulário de Contacto ou pelo email encomendas@feelpharma.pt.